quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dica. (sobre xiter)

A maioria de xiter vem com virus , os addim dos site sempre fala : nao e o xiter que ta com virus e que anti-vírus , Ai ele vai te perguntar assim : seu anti-vírus e baixado ? sim , anti-vírus baixado nao presta , NAO seu anti virus nao presta . Isso e mentira . Eu fiz um test pequei entrei no PC de um amigo meu (o anti-vírus dele e baixado dá net ) eu baixei um xiter ne um site de xiter muito famoso , quando eu escaniei deu vírus , Ai voltei para minha casa (o meu anti-vírus e de c-d comprado ne loja ) baixei o mesmo xiter , e deu virus do mesmo jeito , ai eu fui ne um site confiavel de um amigo meu baixei , e nada nehum virus nem cavalo de troia nem nada , nos dois pc meu e no do meu amigo nada nu deu nada !!!

BOM ESPERO QUE TENHO AJUDADO

Aki está o site confiavel -> http://hed-shots.webnode.com/ligando-cheats/

Aki está os que vem com virus ( nao baixe nada desse site ) -> www.xitercs.vai.la

0 comentários: